29 agosto 2011

Um mês de Curso Técnico!

Estou completando um mês de aulas no Curso Técnico do Shiva Nataraj!
Eu achei que fazer o curso seria legal, mas não pensei que fosse fantástico! Explico porque:
A escola tem um dos ambientes mais agradáveis que eu já frequentei. 
Desde os professores, assistentes até os alunos, todos são deliciosamente adoráveis. Me sinto em casa. Me sinto parte da família.
Todos me acolheram super bem e compartilham experiências e idéias comigo.
Além do mais, o espaço é super bacana, grande, bem organizado e conta com uma cantina que é uma perdição.
Nesse primeiro semestre minhas aulas são Administração e Planejamento, Criação Coreográfica, Preparação  Física e Consciência Corporal. Uma surpresa a cada aula. Descubro coisas sobre mim e sobre meu trabalho que não descobriria em lugar nenhum.
Comecei a fazer Dança Cigana e percebi que já devia ter começado a muito tempo. A "minha cigana" está agradecida.
E retomei as aulas de jazz, paradas desde minha infância, o que tem me ajudado muito na minha dança (do ventre).
Esse é só o começo. Mal posso esperar pelos próximos meses, semestres e anos (são 3 no total) para me tornar uma profissional mais qualificada, ativa e feliz.
Obrigada Shiva Nataraj, Fernanda e Lêda, pela oportunidade grandiosa e única que me deram.

Um comentário:

  © DIÁRIO DE UMA DIETA

Design by Vanessa Veiga | CSS by Emporium Digital