23 agosto 2011

Perdi uma Aula do Técnico!

Sábado (20/08) não consegui fazer minhas aulas no Shiva Nataraj, graças a uma bela dor de garganta e enxaqueca ... mas acabei aproveitando que este é meu último final de semana "livre" para comprar minhas castanholas para as aulas de flamenco da Prof.a Simone (sim ... agora, além de dançar, vou aprender a tocar um instrumento musical) e encomendar meus sapatos. Estou adorando a oportunidade de fazer várias aulas, de danças que eu nem sonhei que um dia faria ... sim ... O curso técnico de danças vai muito além de uma certificação, abre nossa mente para viver experiências incríveis. Este é o verdadeiro poder da dança.

Semana que vem, ninguém me segura!

Publicado por Camila Oliva Meirelles Jardineiro

Um comentário:

  1. Que ótimo Camila, te recomendo a aula de ritmica da professora Myrlaine, será de ótima ajuda!!
    bj
    Lêda

    ResponderExcluir

  © DIÁRIO DE UMA DIETA

Design by Vanessa Veiga | CSS by Emporium Digital