04 setembro 2012

Maratona Dançante!


Olá gente. Desculpem a demora para postar aqui, de agora em diante fiquem cientes que o tópico "Oportunidades" será sempre atualizado as segundas-feiras ok?

Hoje venho falar sobre a  4ª edição da Copa Brasil de Forró que acontece para se firmar no calendário da Dança Brasileira.

Acontece na Copa do Brasil:

Campeonatos Paulista e Brasileiro de Forró;
Mostra Brasil de Forró e danças populares;
Congresso Brasileiro de Forró e ritmos convidados.

Esse projeto veio para expandir e valorizar não só a nossa cultura regional, mas também os profissionais que vêm se dedicando a ascensão dessa modalidade.

Com isso, o principal objetivo é evoluir e contribuir para o crescimento da arte de dançar forró. Além disso, eles querem mostrar os trabalhos inovadores e desconhecidos do público, integrar aqueles que se dedicam ao forró em debates, palestras e trocas de informações entre profissionais e não profissionais.

Outra coisa é a parceria formada entre a Copa Brasil de Forró e o Festival Mundial de Forró, que acontecerá na Feira de São Cristóvão, Rio de Janeiro, de 18 a 23 de fevereiro de 2013.

Vale a pena conferir a programação e os preços dos pacotes oferecidos no site:

É muito interessante e além da experiência inesquecível de conhecer pessoas de todo o Brasil do melhor jeito possível: Dançando!

Espero que se animem e consigam ir, e quem for, não deixe de nos dizer como foi!

Até semana que vem!!
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  © DIÁRIO DE UMA DIETA

Design by Vanessa Veiga | CSS by Emporium Digital